sexta-feira, 29 de junho de 2007

01 - Apresentação

"Mimoso com Piercing"
[Setembro 2006]


Nome | Paulo Tavares
Idade | 19 anos
Signo | Aquário
Naturalidade | São José, Ponta Delgada
Morada | Ponta Delgada
Interesses | Fotografia, Literatura, Música, Cinema, WebDesign, etc...

Breves Palavras | Poderia dizer muito mais de mim, mas não vou. Prefiro que me descodifiquem com o meu trabalho fotográfico, sendo ele bom ou mau. Quero deixar, desde já, o meu incentivo a todos para comentarem o que por aqui for publicando, independentemente do trabalho vos agradar ou não. Estou aberto a sugestões e também à aprendizagem. Digo, por vezes, que serei o eterno amador na Fotografia, mas o facto é que nem amador sou. Apenas gosto de andar de máquina em punho e fazer um disparos.


Beijos e Abraços,
Paulo Tavares


1 comentário:

Anónimo disse...

...Um doce de menino!
Deixo aqui uma grande beijoca amiga!